nsc

    Feliz aniversário

    Dona Eva completa 84 anos e recebe homenagem inusitada nos Ingleses

    Moradores de um condomínio cantaram parabéns à distância

    03/04/2020 - 12h25 - Atualizada em: 03/04/2020 - 12h47

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Dona Eva recebeu homenagem na tarde desta quinta-feira
    Dona Eva recebeu homenagem na tarde desta quinta-feira
    (Foto: )

    Uma homenagem diferente aconteceu nesta quinta-feira (02) nos Ingleses, norte da Ilha de Santa Catarina. A senhora Eva Rangel Soares completou 84 anos de vida e para não deixar passar a data sem uma comemoração, seus familiares convidaram os moradores do condomínio onde moram para cantar os parabéns. Respeitando o isolamento social, as pessoas fizeram a homenagem, mesmo de longe, para a aniversariante que assistiu a tudo da sacada de sua casa.

    Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

    A ideia da homenagem surgiu da filha da Dona Eva, Rosmari Rangel Soares, e foi incentivada pelo marido de Rosmari, Paulo Meireles.

    - A ideia surgiu da minha esposa e eu acabei incentivando. Ela estava um pouco triste porque as três sobrinhas dela, a Nice, Sandra e Ione, viriam para o aniversário dela e a Dona Eva gosta muito delas, não conseguiram vir e como ela sofreu um AVC e pouco fala, ficou triste e a esposa deu a ideia e o pessoal do condomínio aproveitou para fazer a homenagem - disse Paulo Meireles.

    O sogro também fez questão de dizer que quando a ideia foi passada para os moradores do condomínio, que foi batizado por eles como condomínio legal, a aceitação foi imediata.

    Assista o vídeo da homenagem

    Festa à distância

    Aniversário Dona Eva

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Saúde

    Colunistas