publicidade

Esportes
Navegue por

Duas competições

Doriva projeta estreia do Tigre na Copa do Brasil: "Confiança"

Na quarta-feira, às 21h30min, Criciúma enfrenta São Raimundo-PA em jogo único

10/02/2019 - 07h30 - Atualizada em: 10/02/2019 - 14h45

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
(Foto: )

A vitória do Criciúma por 2 a 0 sobre o Metropolitano serviu para melhorar a posição do time na tabela do Campeonato Catarinense, mas também teve outros efeitos sobre o elenco. Dessa vez, o domínio do jogo e da posse de bola resultaram em gols, o que dá mais confiança ao técnico Doriva. Essa foi a palavra escolhida por ele para projetar o efeito que a vitória deste sábado pode ter sobre o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil.

— Confiança. É importante seguir bem nas duas frentes. Copa do Brasil é uma competição muito importante, âmbito nacional, tem uma projeção grande, e sem contar com a parte financeira que é expressiva. Todas as equipes jogam valendo, você pode organizar os cofres do clube com essas cotas, e nós também queremos. Todas as equipes têm sofrido, não vai ter moleza, temos que fazer um grande jogo para conseguir passar essa eliminatória — comentou Doriva.

Sem tempo para descansar, o Tigre viaja para o Pará, onde estreia pela Copa do Brasil no meio da semana. O time catarinense enfrenta o São Raimundo no Estádio Colosso do Tapajós, às 21h30min, em jogo único. Segundo o regulamento, o visitante joga pelo empate. Uma vitória simples garante o time vencedor na próxima etapa da competição e uma premiação de R$ 500 mil.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação