publicidade

Esportes
Navegue por

LUTA

Douglas Brose viaja a Dubai para etapa da Liga Mundial de caratê

Carateca de SC segue na busca de pontos para alcançar vaga na Olimpíada de 2020

11/02/2019 - 15h52

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Catarinense afirma estar mais confiante para lutar
(Foto: )

Em busca do sonho de estar presente na estreia do caratê no programa olímpico, o carateca Douglas Brose, de Santa Catarina, já embarcou para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde disputa de sexta-feira a domingo a segunda etapa da Premier League, que conta pontos para o ranking que irá definir os classificados à Olimpíada de 2020, no Japão.

– É importantíssimo para mim pontuar bem nos torneios. Até porque com um bom ritmo de luta, entro bem preparado, aumento minhas chances de ganhar e, consequentemente, somo pontos para o ranking mundial e olímpico. Mas não vejo isso como pressão. Na verdade a "pressão" é mais comigo mesmo, de querer conseguir os resultados e alcançar meus objetivos. Disputar uma Olimpíada é um grande sonho meu, e estou correndo atrás disso – falou.

Confiante e com mais ritmo de luta, o brasileiro aposta num desempenho melhor em relação ao torneio na França. Conquistar um bom resultado tem como importância a garantia de ficar cada vez mais próximo do sonho olímpico.

– Chego mais preparado para essa próxima competição, até por ser a segunda etapa e já estar com um ritmo melhor. O trabalho vem sendo feito para corrigir os erros cometidos em Paris e, claro, evitar cometer novos. Estou bem focado para chegar mais forte na competição e buscar uma vaga no pódio dessa etapa da Liga Mundial – completou.

A Premier League segue até o final da temporada. Depois de Dubai, a disputa chega à África. Entre os dias 19 e 21 de abril, os caratecas estarão em Rabat, no Marrocos.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação