nsc
dc

Fim de Temporada

Douglas pede Chapecoense empenhada após rebaixamento: "Terminar de forma digna"

Verdão perde para o Santos e vai enfrentar o CSA na quarta, em despedida da Arena Condá da Série A

02/12/2019 - 07h25

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Santos 2 x 0 Chapecoense: Douglas pede vitória da Chape mesmo após rebaixamento
Santos 2 x 0 Chapecoense: Douglas pede vitória da Chape mesmo após rebaixamento
(Foto: )

A Chapecoense perdeu por 2 a 0 para o Santos neste domingo, pelo Brasileirão 2019. Foi o primeiro jogo após o rebaixamento e a equipe pouco rendeu em campo. O desempenho fez o zagueiro Douglas reforçar o empenho do grupo para o próximo jogo. Na quarta-feira, às 21h, a Chape enfrenta o CSA no jogo que marca a despedida da equipe da Arena Condá da temporada e da Série A do Campeonato Brasileiro.

- A equipe do Santos foi superior, muito em função do gol que sofremos no início do jogo. Aqui é difícil enfrentar o Santos. Tinha uma proposta definida, mas durante todo o campeonato se repetiu de tomar o gol cedo, o que dificulta o planejamento que o professor Marquinhos (Santos) fez. É um momento difícil, todos sabem, mas no grupo conversamos em terminar da forma mais digna possível. Temos de vencer em casa na quarta-feira - falou o defensor na saída de campo, em entrevista à rádio Oeste Capital.

O volante Elicarlos também deixou o gramado chateado com a derrota da Chapecoense. Identificado com o clube, além de buscar a vitória diante do CSA ele espera o desfecho da temporada para continuar na Chape em 2020.

- Nossa estratégia era segurar a equipe do Santos, forte e diferente quando joga em casa. Quem vem aberto toma chocolate. Tentamos segurar e matar o jogo na frente, mas não deu. A minha paixão pelo clube não muda, principalmente depois da perda de companheiros. Até me arrepia, porque o sentimento é grande. Aconteceu, ninguém esperava. A intenção é de ficar, ninguém chamou para conversar e vou aguardar para tentar resolver - disse.

Mais notícias da Chapecoense no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas