nsc
    santa

    Trânsito 

    Duas crianças morrem e oito ficam feridos em acidente na BR-470, em Apiúna 

    Meninas de 9 e de 4 anos não resistiram aos ferimentos e morreram após tentativas de reanimação feitas ainda no local do acidente 

    21/12/2019 - 22h10 - Atualizada em: 21/12/2019 - 22h34

    Compartilhe

    Jean
    Por Jean Laurindo
    Colisão frontal entre Fox e Vectra deixou duas crianças mortas e oito pessoas feridas
    Colisão frontal entre Fox e Vectra deixou duas crianças mortas e oito pessoas feridas
    (Foto: )

    Duas crianças morreram em um acidente de trânsito na BR-470, em Apiúna, no Vale do Itajaí. A colisão ocorreu por volta das 16h45min, no Km 108 da rodovia, na localidade de Ribeirão Carvalho.

    Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, que atenderam a ocorrência, duas meninas, de 9 e de 4 anos, eram passageiras de um automóvel Vectra, com placas de Erechim (RS), que colidiu com um Fox, de Penha.

    As duas meninas tiveram parada cardiorrespiratória e morreram no local do acidente, após tentativas de reanimação que duraram cerca de 40 minutos.

    O Vectra trafegava com seis ocupantes. Além das duas crianças, outros três ocupantes do Vectra foram encaminhados a hospitais da região em estado grave – dois homens de 30 e 43 anos e uma criança de 6 anos. Um sexto passageiro, de 29 anos, também foi encaminhado ao hospital.

    No automóvel Fox, os quatro ocupantes do carro foram encaminhados em estado grave a hospitais de Indaial, Ibirama e Rio do Sul, todas no Vale do Itajaí. Um homem de 68 anos foi conduzido pelo helicóptero Águia 04 da PM.

    Até as 22h deste sábado não havia informações sobre a identificação das vítimas e as circunstâncias do acidente. Os dois carros colidiram de frente.

    Além dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, atenderam a ocorrência bombeiros voluntários da União, Samu de Ascurra, de Ibirama, Samu USA de Rio do Sul, Helicóptero Águia 04 da PM, Polícias Militares de toda a região, dos Grupos Táticos, a Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul e o Instituto Geral de Perícias de Blumenau (IGP).

    Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas