publicidade

Segurança

Duas mulheres são encontradas mortas em carro abandonado, em Florianópolis

Corpos estavam em um Palio na Servidão Bráz, na Vargem Pequena

18/11/2015 - 07h44 - Atualizada em: 18/11/2015 - 13h42

Compartilhe

Por Redação NSC

Os corpos de duas mulheres foram encontrados no início da manhã desta quarta-feira, dentro de um carro no bairro Vargem Pequena, no Norte da Ilha, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, elas foram atingidas por tiros e estavam no banco de trás do veículo. Enio Mattos, delegado de homicídios, é enfático sobre a motivação do crime:

– Tenho certeza que tem relação com o tráfico – garante.

Uma das vítimas é Taís Cristina Vieira de Almeida, de 18 anos. A outra é uma adolescente de 15 anos. Elas eram amigas e ambas tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas. As jovens moravam no Norte da Ilha, segundo o delegado, que não apontou o bairro. Familiares da menor já prestaram depoimento.

Moradores da Vargem contam que havia um forte cheiro de gasolina no local onde o carro foi achado, na Servidão Braz Souza. O Palio branco, com placas de Florianópolis, não tinha sinais de queimado, mas estava com marcas de perfuração à bala. Uma bolsa com uma arma foi encontrada dentro do veículo. Segundo o delegado, essa arma não foi usada recentemente. Ele acredita que o crime não foi cometido no local, apenas os corpos abandonados ali.

Tiros à queima roupa

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), Taís Cristina Vieira de Almeida foi atingida por um tiro na cabeça. Já a adolescente de 15 anos recebeu quatro tiros – três na cabeça e um no braço. Um deles foi disparo a curta distância da vítima.

O laudo deve apontar a quanto tempo elas estavam mortas quando os corpos foram encontrados. Durante a tarde, familiares das vítimas foram ao IML reconhecer e liberar os corpos. As duas são naturais do interior do Paraná.

A Delegacia de Homicídios da Capital ainda não identificou suspeitos de cometerem o crime.

Leia mais notícias de Polícia

Deixe seu comentário:

publicidade