nsc
dc

Rodovias

Duas pessoas morrem em acidente na BR-282, no Oeste de Santa Catarina

Ocorrência entre dois veículos e um caminhão foi em Faxinal dos Guedes

04/04/2019 - 13h45 - Atualizada em: 04/04/2019 - 15h26

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Acidente com três veículos foi na BR-282, em Faxinal dos Guedes
Um dos veículos acabou capotando ao tentar desviar da batida
(Foto: )

Um acidente com dois veículos e um caminhão resultou na morte de duas pessoas na manhã desta quinta-feira (4), no quilômetro 478 da BR-282, em Faxinal dos Guedes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Strada, com placas de Capivari de Baixo, teria invadido a contramão e batido de frente com um caminhão Scania, com placas de Xanxerê. Uma outra Strada, com placas de Canoinhas, tentou desviar do acidente, mas capotou.

Morreram o condutor do veículo que colidiu com o caminhão, de 64 anos, e a passageira, de 53 anos. Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelos bombeiros, sendo conduzidos ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Xanxerê.

O condutor do caminhão não se feriu. Mesmo assim foi conduzido ao Hospital São Paulo, de Xanxerê, pois não estava passando muito bem devido ao nervosismo. O condutor do terceiro veículo, que capotou, teve apenas lesões leves e foi socorrido pelo Samu.

O acidente foi às 9h40min e a pista ficou interrompida por cerca de duas horas, gerando filas nos dois sentidos. Devido ao óleo na pista, a liberação ocorreu próximo do meio-dia, quando foi concluída a limpeza.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas