nsc

publicidade

Polícia

Duas pessoas são mortas a facadas em Barra Velha 

Segundo a polícia, dois adolescentes teriam matado uma das vítimas 

02/12/2019 - 18h24

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina
Ocorrência foi registrada por volta das 23h30 de domingo
Ocorrência foi registrada por volta das 23h30 de domingo
(Foto: )

Dois homens foram encontrados mortos em uma casa no bairro São Cristóvão, em Barra Velha, na noite do último domingo (2). Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada por volta das 23h30 para atender a uma ocorrência de briga envolvendo quatro pessoas.

Ao chegar ao local, dois homens já estavam mortos. Eles haviam sido atingidos por golpes de facas. Segundo a PM, dois adolescentes que estavam no local do crime confessaram à polícia que teriam matado um deles. Conforme o relato dos adolescentes, momentos antes as vítimas entraram em luta corporal quando um deles esfaqueou o outro. Neste momento, os adolescentes reagiram e mataram a segunda vítima, também a golpes de faca.

Todos eles já possuíam passagens pela polícia por tráfico ou envolvimento com drogas. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia. As idades e identidades não foram divulgadas pela polícia. ​

Leia as últimas notícias de Joinville e região. ​

​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade