nsc
an

publicidade

Caso de polícia

Duas pessoas são mortas a tiros em Camboriú

Adolescente de 17 anos e homem de 37 anos foram alvejados na cabeça sexta-feira à noite

07/01/2017 - 12h05

Compartilhe

Por Redação NSC

Duas pessoas foram mortas com tiros na cabeça, em bairros diferentes, sexta-feira à noite em Camboriú. A primeira morte foi registrada por volta das 20h entre as ruas Umbuia e Jacarandá, no bairro Tabuleiro. Artur Meira dos Santos, 17 anos, teria sido morto com um tiro na cabeça por um motociclista, segundo informações repassadas aos policiais militares que estiveram no local da ocorrência.

A segunda morte aconteceu uma hora e meia depois no bairro Areias. Um homem de 37 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ao chegar até a Rua Capitão Ernesto Nunes, a PM encontrou um Tipo, com placas de Balneário Camboriú, com as portas dianteiras abertas. Dentro do veículo estava Vagner Tompsom de 37 anos, já morto.

Leia mais

:: Jovem reage a assalto e é morto em Itajaí

:: Confira mais notícias de Segurança

Perto do local havia uma mulher em estado de choque. Durante socorro, o Samu verificou que ela - que não teve a identidade divulgada - também foi atingida por um disparo de arma de fogo no ombro. A mulher foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, para receber atendimento médico.

Testemunhas teriam afirmado aos policiais que o autor dos disparos, um motociclista, usava casaco marrom e estava em uma moto branca. Rondas foram feitas, mas o suspeito não foi localizado. A Delegacia de Polícia Civil não passou informações sobre os casos.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade