nsc
dc

Homicídio

Duas pessoas são presas após matar homem que colhia mandioca em SC

Na casa de um dos suspeitos também foram encontradas drogas durante a prisão em Nova Erechim, no Oeste de SC

28/05/2022 - 19h59 - Atualizada em: 29/05/2022 - 12h02

Compartilhe

Luana
Por Luana Amorim
Crime ocorre no início de maio em Nova Erechim
Crime ocorre no início de maio em Nova Erechim
(Foto: )

Dois homens foram presos neste sábado, dia 28, suspeitos de assassinar uma pessoa enquanto ela colhia mandioca em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina. A vítima foi morta no início de maio, após ser espancada pelos investigados, segundo a polícia.

Receba notícias do DC via Telegram

O caso ocorreu no bairro Francisca Cremonini na noite de 7 de maio. De acordo com o delegado Lucas Almeida, um dos suspeitos, de 26 anos, teria se envolvido em algumas discussões com a vítima, de 39 anos, em bares da cidade.

Na noite do crime, o suspeito e o homem tiveram um novo desentendimento. Então, o jovem pediu ajuda para um amigo, de 36 anos, para cometer o assassinato, segundo o delegado.

A dupla teria ido até a casa da vítima e esperado o momento em que ele colhia mandioca, próximo de casa, para praticar o crime. O homem foi espancado pelos dois, que fugiram após o crime. 

Neste sábado, dia 28, a Polícia Civil fez uma operação na cidade e localizou os dois suspeitos. Um deles também foi flagrado com drogas em casa. Após a prisão, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Leia também: 

Carro tem teto arrancado em acidente com um morto em SC

Grupo que sequestrava caminhoneiros após falso frete é preso em SC

Medo e ajuda de igreja: caminhoneiro de SC descreve a agonia e a volta para casa após sequestro

Colunistas