
Homicídio
Na casa de um dos suspeitos também foram encontradas drogas durante a prisão em Nova Erechim, no Oeste de SC
Dois homens foram presos neste sábado, dia 28, suspeitos de assassinar uma pessoa enquanto ela colhia mandioca em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina. A vítima foi morta no início de maio, após ser espancada pelos investigados, segundo a polícia.
Receba notícias do DC via Telegram
O caso ocorreu no bairro Francisca Cremonini na noite de 7 de maio. De acordo com o delegado Lucas Almeida, um dos suspeitos, de 26 anos, teria se envolvido em algumas discussões com a vítima, de 39 anos, em bares da cidade.
Na noite do crime, o suspeito e o homem tiveram um novo desentendimento. Então, o jovem pediu ajuda para um amigo, de 36 anos, para cometer o assassinato, segundo o delegado.
A dupla teria ido até a casa da vítima e esperado o momento em que ele colhia mandioca, próximo de casa, para praticar o crime. O homem foi espancado pelos dois, que fugiram após o crime.
Neste sábado, dia 28, a Polícia Civil fez uma operação na cidade e localizou os dois suspeitos. Um deles também foi flagrado com drogas em casa. Após a prisão, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
Carro tem teto arrancado em acidente com um morto em SC
Grupo que sequestrava caminhoneiros após falso frete é preso em SC
Medo e ajuda de igreja: caminhoneiro de SC descreve a agonia e a volta para casa após sequestro