A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio sábado em Balneário Camboriú. O primeiro crime ocorreu por volta das 4h, quando um homem de 40 anos foi esfaqueado na Rua 600, Centro. A segunda ocorrência foi na Rua Concórdia, bairro dos Municípios, onde a vítima de 22 anos foi baleada por três tiros por volta das 22h30.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, a vítima de 40 anos tinha diversas lesões pelo corpo e vários golpes de faca. Testemunhas informaram que os autores do crime teriam fugido em um GM/Corsa de cor branca.

O homem foi socorrido pelo Samu e conduzido ao hospital. Ele possui passagens policiais por roubo, furto, lesão corporal dolosa, ameaça e dano. Nenhum suspeito foi localizado até esta segunda-feira.

Na segunda tentativa de homicídio, Diego de Oliveira, 22 anos, foi atingido por três tiros, na perna, no abdômen e em uma das nádegas. Ele não soube dizer quem era o autor dos disparos, mas acredita que a motivação tenha sido um desacordo comercial.

O homem foi conduzido para o Hospital Ruth Cardoso para atendimento. Segundo a PM, ele possuía um mandado de prisão ativo por tráfico de drogas, além de outras passagens policiais por tráfico e posse de entorpecentes.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total