nsc
    nsc

    Entrevista

    Duca Leindecker apresenta show em drive-in, em Florianópolis, com desconto do Clube NSC

    O cantor se apresenta em Florianópolis e sócio do clube tem benefício especial no valor do ingresso antecipado

    05/09/2020 - 08h00

    Compartilhe

    Iuri
    Por Iuri Barcellos
    Cantor Duca Leindecker sentado tocando violão enquanto canta em show
    Recentemente Duca Leindecker se apresentou em drive-in em Porto Alegre
    (Foto: )

    O gaúcho Duca Leindecker é uma das principais atrações no mês de setembro no Drive Park, em Floriannópolis. O integrante da banda Cidadão Quem e Pouca Vogal - formada ao lado de Humberto Gessinger - sobe ao palco no dia 11 de setembro, com desconto especial do Clube NSC. Durante o show, o artista irá apresentar novos trabalhos e os diversos sucessos que abrilhantam os mais de 30 anos de carreira do artista. O retorno aos palcos, após meses sem apresentações, marca um novo formato de show. Agora, na versão drive-in, Duca apresenta show “solo” no qual resgata as músicas e os sons que marcaram época entre a legião de fãs que o acompanham. 

    Para sócio do Clube NSC, o show de Duca Leindecker, no Drive Park, em Jurerê, conta com benefício especial. São 20% de desconto sobre o valor do ingresso em veículo com até quatro pessoas. O benefício é exclusivo para assinantes NSC Total, que também contam com outros descontos em mais de 500 parceiros pelo Brasil.

    > Conheça os novos parceiros do Clube NSC

    Em conversa com o Clube NSC, Duca Leindecker conta um pouco sobre o período de isolamento em casa e como está a rotina de ensaios para o show. Confira!

    Retrato de Duca Leindecker
    Durante os dias em casa, Duca Leindecker aproveitou para passar mais tempo com a família
    (Foto: )

    Como está sendo esse momento de distanciamento? Tem conseguido se dedicar em composições e trabalhos artísticos?

    Estamos todos vivendo um momento único. Um momento de reavaliação de muitas coisas. Inicialmente dei continuidade ao projeto do EP que estava em andamento. Como tenho estudio em casa consegui finalizar e lançar o “Próximo Céu” tenho aproveitado ao máximo a convivência com os filhos que, em outro contexto, seria infinitamente menor.

    Como foi a preparação sua e da equipe para o retorno aos palcos no formato drive-in?

    Na verdade o formato Drive-in implica em uma estrututa ainda maior do que o pré-pandemia. Então, tecnicamente, estamos prontos. A nossa primeira experiência foi em Porto Alegre e fiquei muito feliz com a resposta do público nesse formato. Não tinha idéia de como seria e foi incrível.

    Antes do retorno aos palcos em drive-ins, como está a rotina de trabalho?

    O que mais mudou foi a questão do isolamento entre nós e as medidas de prevenção. Precisamos tomar todos os cuidados e não existe mais a possibilidade de receber o público até segunda ordem. Quanto ao público dentro dos carros nossa primeira experiência foi excelente e todos saíram muito felizes. A musica é um dos melhores remédios para qualquer coisa.

    Sabemos da sua conexão com o público catarinense. Para o show em Florianópolis há alguma preparação em especial?

    Tenho videos preparados para este show e acho que vai ser possivel projetar parte deles no show de Florianópolis. Outra novidade tambem vai ser a participaçao do meu filho, Guilherme, para o qual compus a musica “O Amanhã Colorido” e que vai tocar baixo em parte do show. Estou ansioso pelo show. Adoro o público catarinense que sempre me recebe muito bem.

    Serviço

    O quê: Duca Leindecker

    Quando: 11 de setembro, às 21h

    Onde: Drive Park, Rod. Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho - Florianópolis

    Ingresso: 20% de desconto no Clube NSC

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas