nsc

publicidade

Triunfos na Cidade Azul

Dupla do Sul de SC, Hercílio Luz e Tubarão vencem na Série D 

Leão do Sul ganha do Itaboraí fora de casa, enquanto Peixe passar pelo São Caetano no Domingos Gonzalez

26/05/2019 - 18h31

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Tubarão vence São Caetano e mantém esperança de avançar na Série D
Tubarão vence São Caetano e mantém esperança de avançar na Série D
(Foto: )

Os times de Tubarão foram bem na quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Tanto Hercílio Luz quanto o Tubarão conseguiram a vitória em seus jogos neste domingo. O Leão do Sul ganhou do Itaboraí, no Rio de Janeiro, e se garantiu na liderança do Grupo A14. Enquanto o Peixe, jogando em casa, passou pelo São Caetano e segue com esperança de classificação, no Grupo A16.

O Hercílio Luz foi ao interior do Rio de Janeiro e ganhou do Itaboraí, que tá na rabeira do grupo. Os colorados alcançaram o terceiro triunfo em quatro partidas com o 1 a 0, com o tento do atacante Léo Bahia. Com o resultado, o Leão do Sul assegura, pelo menos, a segunda colocação: chega aos nove pontos e não pode ser alcançado pelo próprio Itaboraí e Tupi-MG, que têm dois - faltam duas rodadas para o término da fase.

Já o Tubarão conquistou a primeira vitória na competição e ganha força para tentar avançar à segunda fase com o 3 a 2 sobre o São Caetano. Foi um jogo duro no Domingos Gonzalez. O Peixe largou na frente com Edu e sofreu o empate de Jefferson Maranhão. Na reta final do primeiro tempo, porém, a equipe conseguiu os gols que levariam ao triunfo, com Thales e Daniel Costa. O Azulão tentou a reação, com outro gol de Jefferson Maranhão, mas o placar não mexeu mais.

Na próxima rodada, o Hercílio Luz vai enfrentar o Novorizontino. O confronto direto pela dianteira do Grupo 14 está marcado para as 16h de domingo, no Aníbal Costa, em Tubarão. Já o Peixe vai jogar fora de casa contra o Caxias, que perdeu a liderança neste domingo para o Cianorte. O duelo também será às 16h de domingo, mas no Estádio Centenário.

Deixe seu comentário:

publicidade