nsc

publicidade

Goleada na Arena

"É a maior torcida de Santa Catarina", diz Hemerson Maria após vitória na Arena lotada

Técnico do Joinville agradeceu a participação do torcedor após bater o Ceará neste sábado

18/10/2014 - 16h04

Compartilhe

Por Redação NSC
14 mil torcedores compareceram à Arena neste sábado
14 mil torcedores compareceram à Arena neste sábado
(Foto: )

Agradecimentos à torcida pelo apoio na vitória deste sábado, por 3 a 0 sobre o Ceará, e um pedido para que a mobilização nas arquibancadas continue contra o ABC, na próxima terça-feira, pautaram o discurso do técnico Hemerson Maria em coletiva à imprensa.

- A torcida do Joinville... Não estou sendo hipócrita porque os números mostram, é a maior de Santa Catarina. Ao longo do campeonato, ela tem sido o 12º jogador. Não é uma torcida barulhenta, que grita o tempo todo, mas tem sido paciente para que o Joinville construa os resultados dentro de casa. Ela entendeu essa proposta e tem tido essa participação - destacou.

>> Veja a tabela e a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

>> Confira como foi o minuto a minuto da partida realizada na Arena

>> Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

Apesar do bom futebol apresentado neste sábado e do favoritismo diante do ABC, Hemerson Maria pediu apoio máximo contra o adversário de terça-feira.

-O ambiente está muito alegre, mas não pode haver euforia. Não pode ter desmobilização (da torcida) por achar que é um adversário mais fraco, eles simplesmente ganharam do campeão brasileiro, o Cruzeiro (no jogo de eliminação da Copa do Brasil), e agora lutam contra o rebaixamento - observou.

O atacante Edgar Júnio, que fez um dos três gols contra os cearenses, também recebeu elogios do treinador. Desde que o artilheiro do time, Jael, deixou a equipe afastado por lesão, a cobrança por boas atuações de Edgar Júnio no ataque só aumentou.

-É um menino que teve momentos difíceis no Joinville. Apesar de ser irreverente, ele se abate muito com a crítica. Houve um momento em que ele esteve um pouco desgastado, então tivemos o Fabinho e o Hugo no lugar, mas agora ele está com tudo - destacou Maria.

Deixe seu comentário:

publicidade