Pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, Edilson Capetinha, está de volta aos gramados. Aos 45 anos, o jogador assinou contrato com o Taboão da Serra e disputará a quarta divisão paulista em 2016.

Continua depois da publicidade

Muricy abre o jogo sobre alvos do Flamengo: “Não podemos errar”

– Ele chega não apenas com a missão de fazer muitos gols no Campeonato Paulista, mas também de servir como exemplo aos nossos atletas e todos os garotos e garotas taboanenses que tem o sonho de fazer do esporte sua profissão – afirmou Anderson Nobrega, presidente da equipe, pelas redes sociais.

Anderson Nobrega ao lado de Edilson. Imagem: Divulgação/Taboão da Serra

Edilson jogará apenas as partidas que o clube atuar em casa. Em entrevista ao Globoesporte.com, o ex-jogador do Corinthians afirma que a meta é superar Viola no clube e conseguir o acesso à 3ª divisão paulista.

Continua depois da publicidade

Grêmio tem a quarta melhor média de público do Brasil; Inter é nono

– O presidente falou que o Viola fez um gol por partida, nove gols, eu vou ter que bater o Viola. Vou tentar fazer isso. Agora caneta… vão ser tantas que vocês vão perder a conta. É o meu estilo, uma coisa que eu sei fazer. Espero que eu dê caneta e faça muitos gols pelo Taboão, ajudando o time a subir de divisão – disse Edilson.

Imagem: Divulgação/Taboão da Serra

A contratação do atacante faz parte de um projeto que o Taboão iniciou na temporada passada. Na quarta divisão, a Federação permite a inscrição de apenas três jogadores com mais de 23 anos. A ideia é que um destes seja um medalhão com carreira já consagrada.

Vasco libera 17 jogadores depois do rebaixamento no Brasileirão

*ZHESPORTES