nsc

publicidade

Futebol

Elenco do Avaí comemora ponto conquistado sobre Vasco no Rio

Leão consegue empate com gol nos acréscimos, mas segue sem vencer na Série A

19/05/2019 - 21h33

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Daniel Amorim (à direita) comemora o gol de empate com Getúlio

Mesmo sem a primeira vitória na Série A do Brasileiro, o elenco do Avaí deixou o gramado de São Januário comemorando. Isso porque, o time alcançou o gol de empate por 1 a 1 aos 49 minutos do segundo tempo diante do Vasco, somou um ponto e evitou assumir a lanterna após cinco rodadas. Herói na noite deste domingo, o artilheiro Daniel Amorim reconheceu o bom jogo do Leão contra um concorrente direto na luta pela permanência na elite.

– Deus é tão bom na minha vida que nem reclamo mais. Só procuro agradecer pela saúde que ele dá, aos meus companheiros e aos adversários. Fizemos um jogo muito bom, viemos para conquistar pontos, conquistamos – disse o atacante, que fez seu 14º gol na temporada.

O goleiro Vladimir, que teve pouco trabalho ao longo da partida, destacou a boa atuação do Avaí no Rio de Janeiro. Para o titular da meta azurra, a primeira vitória esteve bem perto de acontecer.

– Viemos dispostos a vencer aqui de qualquer jeito. Trabalhamos forte, viemos de resultados que deveríamos ter ganho já. Fizemos uma bela partida, o espírito é esse, mas poderíamos sair com os três pontos – falou o goleiro do Leão.

O capitão Betão foi questionado sobre o gol do Vasco. Isso porque, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro anotou escanteio no lance que originou o tento vascaíno marcado pelo zagueiro Ricardo. Os jogadores do Avaí reclamam de um desvio que não houve. O experiente defensor, porém, preferiu comemorar o resultado.

– O bandeira veio falar comigo, se explicando que viu um toque. Mas temos que falar desse jogo, deixar arbitragem... Futebol não tem justiça, mas seria muito injusto a gente perder hoje. Fizemos um excelente jogo, fomos superiores, mais volume e chances de gol.

Tivemos mais chances de vitória. Ainda podemos fazer um bom ano quando a bola começar a entrar – completou Betão.

O Avaí chega aos três pontos após cinco jogos e ocupa a 17ª colocação. A equipe de Geninho volta a campo na próxima semana. Segunda-feira, dia 27, às 20h, o Leão recebe o Ceará, na Ressacada.

Deixe seu comentário:

publicidade