nsc

Descanso

Elenco do Avaí recebe folga antes de fim de semana de treinamentos

Leão da Ilha volta a campo apenas na segunda-feira para enfrentar o Marcílio Dias pelo estadual

24/01/2020 - 16h32

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Jogadores fizeram treino leve após a chegada de Chapecó
Jogadores fizeram treino leve após a chegada de Chapecó
(Foto: )

Com 20 dias de trabalho e dois jogos disputados neste início de temporada, o elenco do Avaí recebeu folga nesta sexta-feira (24). O time tem maior tempo de preparação por conta do adiamento da partida contra o Marcílio Dias pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O fim de semana será de treinamentos para os comandados de Augusto Inácio.

— É bom para nós. Depois de dois jogos complicados em termos físicos. Isso nos faz bem porque vai nos dar resistência, ritmo competitivo. Por isso eu quis que alguns jogadores se prolongassem mais no jogo, para criar essa resistência. Hoje alguns aguentaram 70 minutos, amanhã 80, até chegarem aos 90 minutos com a dinâmica que pretendo. Acho que o caminho é esse e já estou dando a boa notícia que o Bruno Silva vai jogar — comenta Augusto Inácio.

Os jogadores avaianos fizeram um trabalho regenerativo no final da tarde desta quinta-feira após a chegada de Chapecó e se reapresentam na manhã de sábado. O time trabalha ainda no domingo antes de voltar ao gramado às 20h de segunda contra o Marcílio Dias pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O jogo terá portões fechados para a torcida.

Se Bruno Silva deve estar em campo, Getúlio segue fora da equipe em recuperação de lesão. Outro atacante, Rildo, trabalha a preparação física por conta de um desequilíbrio muscular e é dúvida. O zagueiro Rafael Pereira também recebe atenção após uma pancada no joelho sofrida diante do Brusque que o tirou da partida contra a Chapecoense.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas