nsc

publicidade

Ponto somado

Elenco do Figueirense exalta atuação de Denis e festeja empate 

Goleiro alvinegro faz defesas importantes que garantem o 0 a 0 no clássico contra o Avaí 

17/03/2019 - 18h55

Compartilhe

Guto
Por Guto Marchiori
Denis foi o destaque da partida no lado alvinegro
Denis foi o destaque da partida no lado alvinegro
(Foto: )

No mesmo palco onde no ano passado garantiu a vitória do Figueirense por 1 a 0 ao defender o pênalti do lateral-direito Guga, atualmente no Atlético-MG, o goleiro Denis voltou a se destacar no clássico da Capital. Na tarde deste domingo, o camisa 1 do Alvinegro brilhou no segundo tempo, fez defesas importantes e assegurou a invencibilidade por mais uma rodada no Campeonato Catarinense. Não à toa, ele foi exaltado pelos companheiros de elenco.

— (O Denis é) Sensacional. Não tem palavras para descrever o Denis. Quanto precisamos, ele estava lá. Gostaríamos que ele não trabalhasse tanto, mas quando precisamos, ele mostra a qualidade que tem. Está em um ótimo ano e ajudando a nos manter lá em cima — falou o zagueiro Ruan Renato.

Capitão do Figueirense, Zé Antônio destacou o grande ano que vive Denis. O goleiro aceitou o acordo proposto pela diretoria alvinegra para se manter no Orlando Scarpelli. O volante ainda comemorou o resultado na casa do arquirrival.

— Resultado importante. Tivemos um primeiro tempo melhor que o segundo, poderíamos ter aproveitado mais. A gente pouco atacou na etapa final, mas valeu a entrega, a luta e saímos daqui satisfeitos. Em relação ao Denis, posso dizer que é um grande goleiro, está em ótima fase e é merecedor do momento que vive — completou Zé.

Próximo jogo

Com 27 pontos, o Figueirense tem oito pontos em relação ao quinto colocado Brusque. Isso porque os quatro mais bem colocados vão às semifinais do Estadual. Na quarta-feira, às 20h30min, o Alvinegro visita o Metropolitano, no Estádio do Sesi, em Blumenau, pela 14ª rodada.

Deixe seu comentário:

publicidade