nsc

publicidade

Após reparos

Elevado do Rio Tavares, em Florianópolis, tem pista liberada um dia antes do previsto 

Trânsito no local estava bloqueado em uma das faixas desde segunda-feira para obras de reparo e teve liberação total na manhã deste domingo 

25/08/2019 - 10h38 - Atualizada em: 25/08/2019 - 10h39

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Elevado Rio Tavares
Trânsito foi liberado nas duas pistas pela PMRv por volta das 9h deste domingo

Após uma semana operando com uma das faixas bloqueadas, o Elevado do Rio Tavares, em Florianópolis, teve o trânsito totalmente liberado nas duas faixas na manhã deste domingo (25). Por volta das 9h, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) retirou a sinalização do bloqueio e informou que o trânsito flui normalmente no local.

De acordo com a PMRv, os trabalhos no local foram concluídos mais rápido que o esperado e por isso a liberação ocorreu um dia antes do previsto.

O trecho estava com uma faixa bloqueada desde a última segunda-feira (19) para a vedação da junta de dilatação da estrutura. De acordo com a prefeitura, a medida faz parte do cronograma, e só poderia ser realizada após a estrutura receber seis meses de trânsito intenso.

O elevado no Sul da Ilha de SC foi liberado para o tráfego de veículos em março deste ano. Durante os últimos dias, as obras estavam sendo realizadas nas duas faixas de maneira alternada. A PMRv deu apoio para as orientações do trânsito na região.

Deixe seu comentário:

publicidade