nsc
    dc

    publicidade

    Série A

    Elicarlos chega nesta terça-feira na Chapecoense para fazer exames

    Volante volta ao clube depois de dois anos

    21/08/2017 - 15h18

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Volante Elicarlos já atuou pelo Náutico, Cruzeiro, Chapecoense, Figueirense e Santa Cruz
    Volante Elicarlos já atuou pelo Náutico, Cruzeiro, Chapecoense, Figueirense e Santa Cruz
    (Foto: )

    O volante Elicarlos, 32 anos, que estava no Santa Cruz, chega nesta terça-feira em Chapecó para exames e, se aprovado, assina contrato com a Chapecoense. O diretor-executivo de futebol do clube, Rui Costa, confirmou a negociação.

    Ele é o segundo jogador que vem do Santa Cruz. O primeiro foi o lateral Roberto. Os jogadores foram indicados pelo técnico Vinícius Eutrópio. O treinador e Elicarlos já estiveram juntos na Chapecoense em 2015. Depois o jogador foi para o Figueirense. Ele também teve passagens por Cruzeiro e Náutico. O volante vem para reforçar o setor após a saída de Andrei Girotto, para o Nantes-FRA.

    Outro volante contratado, Canteros, que veio do Flamengo, já treina há uma semana na Arena Condá. Ele aguarda apenas a publicação no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

    Mesmo com a liberação é difícil ele enfrentar o Corinthinas na quarta-feira, às 19h30. Isso porque nesta terça-feira será a primeira vez que ele vai treinar com o grupo principal.

    Depois de 17 dias fora, enfrentando Coritiba, Barcelona, Lyon, Urawa Red Diamonds e Palmeiras, a delegação da Chapecoense voltou para casa na manhã desta segunda-feira.

    Teve torcedor com saudade que foi receber o time no aeroporto Serafim Enoss Bertaso. O time que saiu do Brasil pressionado por tropeços contra Atlético-GO, Bahia e Coritiba e perdeu os três jogos internacionais, mostrou recuperação no seu retorno.

    Venceu o Palmeiras fora de casa por 2 a 0, foi a 25 pontos e saiu da zona de rebaixamento. E ainda tem um jogo a menos que os demais. Se vencer o Corinthians chega à nona posição na tabela.

    O técnico Vinícius Eutrópio, que estava pressionado no cargo, assim como a própria diretoria, falou sobre a virada que os três pontos representam.

    - Em aproveitamento nós não estávamos no Z4, hoje estamos em décimo segundo, foi uma vitória emblemática, congra um time muito forte, fora de casa. Isso reforça a união do grupo. Vamos dar muitas alegrias ainda para a torcida da Chapecoense - disse Eutrópio, em entrevista para o grupo NSC.

    Mas mal deu para comemorar e o treinador já começou a estudar o adversário, que é o líder do campeonato.

    - Já no aeroporto começou a estudar o adversário para neutralizar os pontos positivos que o Corinthians tem, e a pontuação mostra que são muitos, mas também identificar os pontos fracos. Esperamos casa cheia neste confronto para nos ajudar - destacou Eutrópio.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade