publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Em 12 horas, Blumenau registra seis ocorrências de furto nesta segunda-feira

Casos ocorreram das 5h30min às 17h25min, em diferentes regiões da cidade

16/04/2019 - 07h16 - Atualizada em: 16/04/2019 - 18h29

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Em 12 horas, Blumenau registrou seis ocorrências de furto nesta segunda-feira. O número é do boletim da Polícia Militar. Os casos ocorreram entre às 5h30min e às 17h25min, desde o bairro Garcia até a Vila Itoupava.

A principal concentração de casos foi no período da manhã, com quatro furtos. A maior parte ocorreu em empresas, e os funcionários perceberam os crimes no início do expediente. Ninguém foi preso. Confira o relato das vítimas às autoridades:

5h31min - Rua João Pessoa, Velha - a proprietária de uma empresa acionou a PM e disse que a empresa foi arrombada durante a madrugada. De acordo com ela, dois computadores foram levados.

7h30min - Rua Arno Deling, Itoupavazinha - o gerente de uma empresa contou aos policiais que ao chegar ao estabelecimento percebeu que foi furtada a fiação elétrica externa.

7h34min - SC-108 - a vítima afirmou que os funcionários chegaram para trabalhar e sentiram falta de um veículo Saveiro, uma máquina de corte para aço, uma máquina de solda, uma furadeira e duas lixadeira.

9h42min - Rua Amazonas, Garcia - a vítima relatou ser proprietário do estabelecimento e que ao chegar no local percebeu que a porta da frente tinha sido arrombada e que furtaram aproximadamente R$ 200 do caixa.

13h59min - Rua Humberto de Campos, Velha - vítima disse que foi levada do seu local de trabalho uma pochete com todos os seus documentos e cartões bancários. Em dinheiro foi furtado aproximadamente R$ 100.

17h25min - Rua Quatro de Fevereiro, Itoupava Norte - a vítima contou que durante o horário de intervalo da aula deixou o celular sobre a mesa. Quando retornou, o aparelho não estava mais no local. Uma cartão do transporte coletivo também foi levado.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação