nsc

publicidade

Futsal

Em alta na Liga Nacional, Krona projeta classificação nas primeiras colocações

Bom momento da equipe coincide com a boa fase do artilheiro Sinoê

22/08/2015 - 03h11

Compartilhe

Por Redação NSC
Com nove gols marcados até agora na Liga Nacional, Sinoê atravessa boa fase
Com nove gols marcados até agora na Liga Nacional, Sinoê atravessa boa fase
(Foto: )

Os torcedores da Krona ficaram assustados após a campanha irregular da equipe durante a primeira fase da Liga Nacional. Mas foi só chegar a fase decisiva da competição que o time joinvilense tratou de chutar a desconfiança para fora de quadra. Em alta, o Tricolor atrai os holofotes pelos bons resultados que tem conquistado no grupo A, chave que lidera após ter conquistado quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

:: Leia mais notícias sobre a Krona

O bom momento do time coincidiu com o crescimento de produção do camisa 10 da equipe. Bicampeão da Liga Futsal com títulos conquistados por Carlos Barbosa (RS) e Intelli (SP), o pivô Sinoê tem chamado a responsabilidade e balançado as redes em partidas importantes.

- No começo, as lesões atrapalharam um pouco. Tive uma lesão no adutor, faz uns três meses, e isso me incomodava. Mas, sem sentir mais nada, consegui encaixar a forma de jogar dentro da equipe. Quem trabalha, um dia vai colher, e nós estamos colhendo o que plantamos lá atrás - afirmou o jogador, artilheiro da equipe na Liga Nacional, com nove gols.

Na liderança do grupo A, a Krona luta para garantir a classificação. Das sete equipes, apenas quatro avançam para as quartas de final. Embora a boa campanha já alimente as esperanças da torcida com uma grande conquista, o pivô enfatiza que o importante é pensar no jogo a jogo.

- Temos que tentar a classificação em primeiro ou segundo lugar, para trazer um jogo da volta das quartas de final para dentro de casa. Assim, daríamos um grande passo para tentar chegar às semifinais - justificou.

O time só volta a entrar em quadra pela Liga Nacional em 14 de setembro, quando vai receber o São Paulo. Ao contrário das últimas partidas, realizadas no ginásio do Sesc, o jogo será no Centreventos Cau Hansen, que voltará a ser a casa do futsal joinvilense.

Deixe seu comentário:

publicidade