nsc

    Série A

    Em busca da primeira vitória no Brasileirão, Avaí reencontra Claudinei Oliveira 

    Será a segunda vez que o treinador encara o Leão após sua saída do clube 

    16/07/2019 - 18h35 - Atualizada em: 16/07/2019 - 21h02

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Vladimir trabalhou com Claudinei no Santos
    Vladimir trabalhou com Claudinei no Santos
    (Foto: )

    O Avaí reencontra o técnico Claudinei Oliveira neste domingo no confronto diante do Goiás pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro. Será o segundo encontro após a sua passagem pelo time do Sul da Ilha. O primeiro foi nesta temporada, pelo Campeonato Catarinense, quando ele ainda era treinador da Chapecoense e o Leão saiu vitorioso de campo.

    Curiosamente, Claudinei Oliveira chega no comandando do Goiás, justamente no time que o derrubou do comando técnico do Avaí, ano passado, pela Copa do Brasil. No dia 18 de abril, o Leão da Ilha perdeu para a equipe esmeraldina por 2 a 0, em Goiânia, e foi eliminado. Um dia depois o técnico foi demitido.

    Avaí e Claudinei Oliveira se encontraram pela primeira vez após a sua saída do clube na última rodada do turno do estadual, no dia 27 de fevereiro no Estádio da Ressacada. Neste dia, o Leão venceu por 1 a 0 com gol do zagueiro Ricardo. Mais tarde, pelos resultados ruins,a direção da Chapecoense demitiu Claudinei.

    O reencontro acontece no domingo quando o Avaí recebe o Goiás em busca da sua primeira vitória na competição e assim tentar quebrar, também, a sequência de 13 jogos sem vencer. Por outro lado, o Goiás chega tentando esquecer a goleada sofrida para o Flamengo, no domingo, por 6 a 1, no Rio de Janeiro.

    O goleiro Vladimir, que passou pela entrevista nesta terça-feira, lembrou que já trabalhou com Claudinei Oliveira e disse que o time precisa estar bem atento. "Tive o prazer de trabalhar com ele no Santos, uma grande pessoa, um grande profissional, conhece bem o Avaí. Temos que ficar ligados o tempo todo para fazer uma grande partida. Vencer todos os duelos individuais para que o coletivo vença".

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas