nsc

publicidade

Na Guarda

Em busca de 1 milhão de dólares, Glaico França estreia no PFL MMA

Catarinense encara russo Gamzat Khiramagomedov nesta quinta-feira em Long Island, nos Estados Unidos

09/05/2019 - 09h35

Compartilhe

Jorge
Por Jorge Jr.
Glaico (D) na encarada com o russo Gamzat
Glaico (D) na encarada com o russo Gamzat
(Foto: )

Ex-campeão do reality show The Ultimate Fighter Brasil, com duas lutas no UFC e dono do cinturão do evento japonês Pancrase, o catarinense Glaico França inicia hoje, no PFL MMA, em Long Island, estado de Nova York (EUA), um novo passo na carreira.

O lutador de Curitibanos irá enfrentar o russo Gamzat Khiramagomedov na primeira luta do torneio dos meio-médios (77kg), que dará ao vencedor, no fim do ano, 1 milhão de dólares. Da última luta para hoje se passaram 10 meses, e todo esse período se mostrou positivo para o representante da Astra Fight Team.

– Chego muito bem preparado e acredito que será a melhor performance da minha carreira porque evolui muito tecnicamente. Hoje eu tenho uma estrada. Quando lutei no UFC eu estava um pouco cru ainda. Claro que ainda tenho muita experiência para adquirir, mas eu estou voando baixo – disse.

A expectativa é de começar bem, pois o PFL MMA tem um sistema de pontuação, em que a vitória por decisão garante três pontos, enquanto nocaute ou finalização no primeiro round valem seis. São 12 lutadores na categoria em busca do prêmio.

— O pessoal pode esperar um Glaico muito maduro, muito bem preparado em todas as áreas tecnicamente falando. Eu tô pronto para buscar as vitórias e ser campeão do PFL, mas tudo passo a passo. Não adianta pensar lá na frente esquecer da luta de agora.

O evento está marcado para começar às 19h30min (horário de Brasília).

Visualizar esta foto no Instagram.

I'm ready! Estou pronto! @pflmma

Uma publicação compartilhada por Glaico França BRAZILIAN ZOMBIE (@glaiconego) em

Deixe seu comentário:

publicidade