nsc
    santa

    Catarinense

    Em casa, Brusque derrota Guarani de Palhoça por 1 a 0

    Com a vitória o time da casa chega aos nove pontos no Estadual

    24/02/2016 - 18h52 - Atualizada em: 25/02/2016 - 10h57

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Jogo aconteceu no Estádio Augusto Bauer, em Brusque
    Jogo aconteceu no Estádio Augusto Bauer, em Brusque
    (Foto: )

    A partida válida pela sétima rodada do turno do Campeonato Catarinense no Estádio Augusto Bauer entre Brusque e Guarani de Palhoça nesta quarta-feira terminou com vitória por 1 a 0 para o time da casa. Brusque atuou bem no primeiro tempo, mas o gol não veio. O placar só mudou aos 23 do segundo tempo com um gol de Adãozinho, que garantiu a vitória do time da casa.

    ::: Chapecoense vence o Metropolitano e se aproxima do título do Catarinense

    Aos nove minutos do primeiro tempo, o visitante da Grande Florianópolis teve boa chance de finalizar. Alex Maranhão cobrou escanteio e quem chegou de cabeça foi Vinicius, mas a bola não entrou. Aos 11 minutos, o Brusque foi pro ataque com Paulinho de fora da área, mas Thiago Rodrigues fez boa defesa. O clube ainda insistiu após cobrança de escanteio, mas não foi o suficiente para abrir o placar.

    Aos 16 minutos, o Brusque novamente ganhou vantagem, foi pro ataque com jogada de Adãozinho que passou para Eliomar que fez bom chute, mas foi impedido por Thiago. Três minutos depois, aos 19 minutos, Eliomar fez jogada com Assis que chutou levantou a torcida, mas a bola foi por cima da meta do Guarani de Palhoça.

    Falta perigosa pro time da casa aos 32 do primeiro tempo deixou o Ruan no chão. O Brusque chutou forte, mas a bola passou longe da meta do Guarani. Aos 39 minutos, Paulinho jogou para Eliomar que subiu de cabeça, mas a bola bateu na trave, dois minutos depois, aos 41, Paulinho dominou, jogou para Alemão, mas Thiago pegou com tranqüilidade no canto esquerdo.

    Sem mudanças em campo, os dois times voltaram ao jogo com objetivo de desempatar a partida. Aos 14 minutos, o time da casa teve chance de mudar o placar após cobrança de escanteio, Paulinho chutou Alemão pegou, mas não conseguiu finalizar. Na segunda etapa da partida, Adriel do Guarani de Palhoça foi substituído por Diego Souza.

    Aos 20 minutos o Brusque tentou novamente, a torcida vibrou, mas o auxiliar marcou o impedimento. O time insistiu e três minutos depois conseguiu abrir o placar com Adãozinho que chutou na esquerda do goleiro Thiago e desta vez não conseguiu defender.

    Apesar da falha, o goleiro do Guarani de Palhoça atuou bem durante toda a partida e impediu que o time da casa finalizasse boas jogadas durante os 90 minutos de partida.

    Ainda no segundo tempo, o Brusque continuou atrás da segunda finalização. Aos 34 minutos, Paulinho tentou de cabeça, mas a bola não entrou. Aos 38 minutos Paulinho foi substituído por Carlos Alberto. No time do Guarani, Vinicius saiu para entrada de Naldinho.

    Aos 40 minutos, o Guarani tentou empatar tudo, mas Assis tirou a bola do gol após chute do adversário. Dois minutos depois, o Brusque insistiu e foi pro ataque, mas o segundo gol do time da casa não saiu. Já nos acréscimo o adversário insistiu, mas o goleiro do Brusque trabalhou bem e a partida encerrou no 1 a 0.

    No Catarinense o Brusque chega aos nove pontos e Guarani de Palhoça segue com 4 pontos. No jogo pela oitava rodada do Estadual, o Brusque enfrenta o Inter de Lages, domingo às 17h no Estádio Tio Vida, em Lages. No mesmo dia o time da Grande Florianópolis encara o Avaí às 19h30min no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.

    BRUSQUE - 1

    João Paulo; João Neto, Alemão, Maurício; Adãozinho, Cambará (Everton César), Ruan, Eliomar (Pedalada), Giancarlo, Assis e Paulinho (Carlos Alberto). Técnico: Mauro Ovelha.

    GUARANI DE PALHOÇA - 0

    Thiago Rodrigues; Dema, Baggio, Vagno, Jackson, Capa; Juliano, Vinicius (Naldinho), Ceceu (Hélio Paraiba), Alex Maranhão e Adriel (Diego Souza). Técnico: Sérgio Ramirez.

    Gol: Adãozinho 23' 2T

    Arbitragem: Eduardo Cordeiro Guimarães, auxiliado por Sandro Katzwinckel da Silva Rocha e Evandro Rodrigo Weber.

    Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Quarta-feira, 20h30min.

    Amarelos: Thiago Rodrigues, Adriel e Juliano (G); Giancarlo (B)

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas