nsc
an

publicidade

Liga Nacional

Em casa, Krona vence o São José e garante vaga na segunda fase

Time joinvilense volta a entrar em quadra nesta segunda-feira diante do Corinthians

21/06/2015 - 11h19

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A Krona confirmou a sua vaga na segunda fase da Liga Nacional neste fim de semana. No sábado, no Centreventos Cau Hansen, o time joinvilense venceu o São José por 3 a 2, garantido a passagem de fase. Os gols do Tricolor foram de Zequinha, Junai e Sinoê. PC e Lucas descontaram para os visitantes.

:: Leia mais notícias sobre esporte em AN.com.br

Em alta na competição, a Krona entrou em quadra defendendo uma sequência de seis partidas sem derrota. Sabendo da necessidade da vitória no confronto direto contra os paulistas, o time foi para cima, mas o gol demorou a sair. Aos 14 da primeira etapa, Zequinha chutou da entrada da área e fez 1 a 0. O gol empolgou a equipe, que, dois minutos depois, ampliou a contagem com Junai. Mas, ainda antes do intervalo, PC descontou.

No início do segundo tempo, Lucas empatou o jogo no Centreventos. Ele ainda teve a oportunidade de deixar sua equipe com a vantagem, mas chutou na trave aos nove. A punição veio cinco minutos depois. Lé acertou chute na trave e, no rebote, Sinoê apareceu para balançar a rede: 3 a 2.

A Krona encerra a sua participação na fase de classificação nesta segunda-feira. Às 19h15, a equipe joinvilense recebe o Corinthians no Centreventos Cau Hansen. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). ?

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade