nsc
an

Futebol

Em festa de aniversário, JEC apresenta três novas camisas 

Camisa 1 agora é totalmente tricolor e aposenta antiga camisa com fundo preto. Evento ainda teve homenagens a ex-jogadores e dirigentes

29/01/2018 - 10h00 - Atualizada em: 29/01/2018 - 10h46

Compartilhe

Por Redação NSC

O Joinville lançou na manhã desta segunda-feira as novas camisas para a temporada de 2018. Os uniformes foram apresentados no evento de aniversário do clube, que aconteceu na UniSociesc, patrocinadora do JEC.

Leia as últimas notas de Elton Carvalho

Confira as últimas notícias do esporte

A camisa número 1, tricolor, substituiu a atual peça, que tinha fundo preto e não agradou à torcida - e durou pouco mais de 40 dias. O uniforme, agora modificado, estreará nesta quarta-feira, contra o Itabaiana, na estreia do JEC na Copa do Brasil.

(Foto: )

As camisas dois e três são totalmente novas. A camisa dois é toda branca, com uma tecnologia na qual aparecem símbolos do JEC quando ela fica molhada. A camisa 3 tem a mesma tecnologia, mas tem detalhes em vermelho.

Segundo a direção do clube, as peças já estão à disposição nas lojas do clube. Há preços diferenciados para os sócios.

Além das camisas, o Joinville homenageou ex-atletas (Fontan, Nardela e Marcão), o sócio ativo mais antigo (o diretor jurídico José Acácio Piccinini), o ex-presidente Waldomiro Schutzler e o ex-massagista Adilson João Ribeiro Pinto - os filhos de Waldomiro e Adilson receberam as homenagens pelos pais.

A nova diretoria ainda anunciou os planos para a temporada e a UniSociesc deu detalhes da parceria com o clube - a criação da Universidade do JEC (que terá cursos ligados ao esporte) e a reativação da TV JEC.

Colunistas