publicidade

Esportes
Navegue por

Campeonato Catarinense

Em má fase, JEC enfrenta o embalado Marcílio Dias

Tricolor ainda não venceu e o time de Itajaí está há quatro jogos sem perder

09/02/2019 - 15h04

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Um novo tropeço pode custar o cargo do técnico Zé Teodoro
Um novo tropeço pode custar o cargo do técnico Zé Teodoro
(Foto: )

O jogo entre Marcílio Dias e Joinville neste domingo será um confronto entre campanhas opostas pelo Campeonato Catarinense. De um lado, o time de Itajaí sem perder há quatro partidas e do outro, o Tricolor ainda sem vencer na competição. A partida será realizada às 19 horas no estádio Hercílio Luz.

O JEC acumula cinco empates e uma derrota nas primeiras rodadas, enquanto o Marcílio Dias tem três vitórias e um empate nas últimas quadro rodadas, além de duas derrotas no início do campeonato. O time tricolor está apenas dois pontos acima da zona do rebaixamento, já o Marinheiro está no G4.

Vindo de uma série ruim de resultados no Estadual e uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, o Joinville está pressionado para conquistar a vitória. Segundo o técnico Zé Teodoro, a derrota para o Atlético (CE) na competição nacional fez o time aprender para não repetir os mesmos erros na sequência do Catarinense.

— Precisamos tomar providências e ganhar os três pontos porque senão isso pode atrapalhar o clube na sequência — destacou.

Em busca da vitória para embalar no Estadual

Para conseguir melhorar e buscar o primeiro resultado positivo, o volante Leandro Bulhões acredita que o elenco depende apenas de si. Segundo ele, é preciso respeitar o Marcílio Dias pelo desempenho até agora, mas o clube vai jogar pela vitória em Itajaí.

Bulhões defende que o time vem jogando bem ao longo dos últimos jogos, sem conseguir a vitória. No entanto, ele entende que também é necessário a concentração de cada jogador para a equipe começar a vencer. A partir disso, a confiança vai aumentar para subir na classificação.

— A cobrança deve vir de todos, tanto da comissão técnica cobrando o que temos que fazer dentro do campo, quanto de nós jogadores — defende.

Time sem muitas mudanças

Para o jogo deste domingo, o time não deve ter grandes mudanças em relação aos últimos jogos. Até porque o voo de volta de Fortaleza atrasou e a delegação teve menos tempo do que o desejado para se preparar para o confronto diante do Marcílio Dias.

Neste sábado o departamento médico ainda realiza uma última avaliação em Arez e Wellington Rato para decidir se libera os jogadores lesionados para a partida. O possível time para entrar em campo no domingo deve contar com Jefferson, Ananias, Marlon, Luan, Tiago Costa, Leandro Bulhões, Clécio, Caíque, Nathan Cachorrão, Baianinho e Hugo Almeida.

Em caso de mais um resultado negativo, o já ameaçado trabalho do técnico Zé Teodoro e do gerente de futebol Agnello Gonçalves pode ficar insuportável diante da pressão por vitórias.

MARCÍLIO DIAS

Tom; Luiz Renan, Wallace, Magrão e Chico (Paulinho); Luanderson, Jonathas, Anderson Ligeiro e Juinho Tardelli; Roni e Jean Dias. Técnico: Waguinho Dias.

JOINVILLE

Jefferson; Ananias, Marlon, Luan e Tiago Costa; Leandro Bulhões, Clécio, Caíque e Nathan Cachorrão; Baianinho e Hugo Almeida. Técnico: Zé Teodoro.

Data: domingo, às 19h

Local: Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.

Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Alex dos Santos e André Eduardo da Silveira.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação