nsc
an

Liga Nacional

Em noite eletrizante, seis jogos vão definir classificados às quartas de final

No embolado grupo A, Intelli, Jaraguá Futsal e Krona podem terminar na liderança

12/10/2015 - 02h02 - Atualizada em: 12/10/2015 - 12h08

Compartilhe

Por Redação NSC
A Krona, de Mithyuê (C), recebe a visita da Alaf-RS, que ainda luta pela classificação
A Krona, de Mithyuê (C), recebe a visita da Alaf-RS, que ainda luta pela classificação
(Foto: )

A segunda fase da Liga Nacional de Futsal chegou à rodada final com tudo em aberto. Na noite desta segunda-feira, seis partidas definirão, a partir das 19h15, como ficarão os confrontos na próxima fase da competição. A principal briga é para ver quais times ficam nas duas primeiras colocações dos grupos A e B - o que dá direito de fazer o jogo da volta dentro de casa na fase de quartas de final.

:: Leia mais notícias sobre a Krona

No embolado grupo A, Intelli-SP, Jaraguá Futsal e Krona disputam as primeiras colocações. A Krona tem a vantagem de jogar em casa. Recebe, no Centreventos Cau Hansen, a Alaf-RS. O time gaúcho ainda tem chance de ficar com uma vaga, mas precisa vencer e contar com um tropeço do São Paulo-SP.

O time paulista também joga em casa. Recebe o Jaraguá Futsal, que é vice-líder do grupo A e precisa da vitória para não dar chances de a Krona ultrapassá-lo na tabela de classificação. Dentro do grupo joinvilense, a ordem é focar apenas na partida contra a Alaf, sem se preocupar com os outros resultados.

- Temos que continuar fazendo a nossa parte, independentemente dos resultados dos adversários - afirmou o ala Mithyuê.

A Intelli-SP, líder do grupo, também atua como visitante. Enfrenta o São José-SP e só precisa de um empate para se confirmar na liderança, já que foi o melhor time da primeira fase.

Pelo grupo B, os quatro classificados para a próxima fase já estão definidos, mas, por enquanto, o Carlos Barbosa é o único que tem a primeira colocação garantida. Com 25 pontos, a equipe gaúcha não corre o risco de ser ultrapassada pelos adversários.

A tendência é de que o Corinthians confirme sua classificação como o segundo melhor time do grupo, já que joga contra o Umuarama-PR, lanterna do grupo.

No Rio Grande do Sul, Assoeva-RS e Brasil Kirin-SP disputam quem fica na terceira e na quarta colocações.

JOGOS DE HOJE (19h15)

Grupo A

Krona x Alaf-RS

São José-SP x Intelli-SP

São Paulo-SP x Jaraguá Futsal

Grupo B

Floripa Futsal x Carlos Barbosa

Umuarama x Corinthians

Assoeva x Brasil Kirin

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas