nsc
    an

    Futebol

    Embarque cheio de confiança no JEC

    Tricolor quer aproveitar as duas vitórias seguidas para avançar à quarta fase da Copa do Brasil

    13/03/2017 - 16h21

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    JEC viajou no fim da tarde desta segunda
    JEC viajou no fim da tarde desta segunda
    (Foto: )

    Duas vitórias consecutivas, vantagem na Copa do Brasil e saída da zona do rebaixamento. A combinação de fatores ajuda o ambiente do Joinville a ficar menos pesado em relação às últimas semanas. Por este motivo, o embarque rumo a Gurupi (TO), palco do jogo desta quarta-feira, foi cheio de alegria e de clima bem descontraído entre os atletas.

    Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

    Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Catarinense

    A viagem começou no fim da tarde desta segunda-feira. Na bagagem, o Tricolor leva o placar de 3 a 1 no jogo de ida, na semana passada, na Arena, resultado que oferece a condição de o JEC poder até ser derrotado por um gol de diferença no duelo de quarta.

    A mala também ficou mais leve em razão do triunfo sobre o Barroso, no sábado, pelo Campeonato Catarinense. Como Tubarão e Metropolitano empataram por 2 a 2 na noite de domingo, o Tricolor conseguiu deixar a zona de rebaixamento.

    - As vitórias deixam o ambiente mais leve. O time está se soltando nos jogos e, em minha opinião, vivemos nossa melhor fase no ano. Espero que não seja única, mas precisamos aproveitar esse bom momento - afirmou o zagueiro Danrlei.

    O jogador comentou também o que espera do Gurupi. Apesar de ter ganho no duelo de ida, o JEC mantém a cautela, recordando que, nas fases anteriores, o time do Tocantins soube usar o fator casa para eliminar Londrina e Rio Branco-AC.

    - A gente espera a mesma dificuldade ou talvez mais do que na Arena porque eles vão precisar do resultado. Mas se mantivermos o mesmo nível de futebol das últimas partidas, podemos conseguir a classificação - analisou Danrlei.

    O zagueiro, por sinal, terá um novo companheiro de posição neste confronto. Em razão da expulsão de Max, Henrique Mattos será o titular do setor. A dúvida fica se Danrlei atuará pelo lado direito ou pelo esquerdo. Ao que tudo indica - apesar de não haver nenhuma sinalização do técnico Fabinho Santos -, Danrlei atuará pela esquerda.

    Quem também desfalca o JEC é o lateral-esquerdo Fernandinho. Ele voltou à equipe no sábado, após se recuperar de uma lesão muscular. No entanto, durante a partida, sentiu novamente e deixou o campo.

    Fernandinho sequer foi relacionado entre os 18 atletas que viajaram. A tendência é de que o comandante tricolor utilize Alex Ruan no setor. No sábado, Alex foi poupado justamente para que pudesse jogar na quarta.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas