nsc
an

Dança

Empresa cria sacos de pão em homenagem ao 34ª Festival de Dança de Joinville

Artista joinvilense Fernanda Sponchiado fez a ilustração

27/07/2016 - 04h46

Compartilhe

Por Redação NSC
30.000 sacos de pão com uma linda bailarina foram distribuídos nas mais conhecidas e frequentadas padarias da cidade.
30.000 sacos de pão com uma linda bailarina foram distribuídos nas mais conhecidas e frequentadas padarias da cidade.
(Foto: )

A Mídia Pane Joinville, franquia da principal empresa de anúncios em sacos de pão do Brasil, iniciou a sua operação em Joinville homenageando a 34ª edição do maior festival de dança do mundo. Com ilustração da artista joinvilense, Fernanda Sponchiado, 30.000 sacos de pão com uma linda bailarina foram distribuídos nas mais conhecidas e frequentadas padarias da cidade.

Leia mais informações sobre Joinville e região no AN.com.br

"O nosso trabalho é inovador e relevante, porque aproxima marcas e pessoas em um momento novo e descontraído: o café da manhã, o lanche da tarde ou da noite", diz Ana Claudia Dias de Lima, sócia da Mídia Pane em Joinville. "O grande diferencial é a estratégia de distribuição dos sacos de pão. Cruzamos dados demográficos e hábitos de consumo das pessoas para definir os locais de distribuição, desenhando, assim, um plano que faz sentido para quem anuncia e evita a dispersão do anúncio. Além disso, não há desperdício, pois as padarias recebem os sacos gratuitamente", completa a empresária.

A dança renasce em Joinville e a cidade se consolida no cenário de formação de bailarinos

O papel utilizado pela Mídia Pane Joinville possui certificação ambiental FSC. Isto é, garante ao consumidor que a matéria prima utilizada tem origem controlada, oriunda de florestas cultivadas de forma ambientalmente correta, economicamente viável e socialmente justa. A tinta utilizada na impressão é homologada pela Anvisa, o Instituto Adolfo Lutz e a ISEGA; todos órgãos que garantem que não há qualquer risco de contaminação ou até mesmo que a tinta manche mãos, roupas e, claro, os pães.

Colunistas