nsc
an

Mercado de trabalho

Empresa de Joinville abre mais de 70 vagas de emprego para jovens

Programa da Embraco tem vagas para áreas técnicas e de manufatura

15/06/2021 - 13h59

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Embraco, de Joinville
Embraco tem mais de 70 vagas abertas para o programa de jovem aprendiz
(Foto: )

A Embraco, de Joinville, tem mais de 70 vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz, sendo a maioria para atuar nas áreas técnicas e de manufatura. É uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional para jovens de 16 a 22 anos.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O processo seletivo da Nidec Global Appliance, detentora da marca Embraco, vai até 17 de junho, para as áreas administrativas, e 24 de junho, para áreas técnicas e de manufatura. Os escolhidos começam a atuar na empresa entre julho e agosto de 2021. 

As vagas para manufatura são para jovens de 18 a 22 anos, mas não serão aceitos aqueles que não tenham 18 anos completos até 16 de julho ou que completem 24 anos antes de 9 de dezembro de 2022.

Os candidatos precisam ter ensino fundamental completo. Caso esteja cursando o ensino médio, técnico ou superior, as aulas devem ser no período noturno. Jovens do gênero masculino precisam apresentar dispensa militar. As inscrições podem ser feitas no link

Para as vagas administrativas e técnicas, os candidatos precisam ter entre 16 e 22 anos, mas não serão aceitos aqueles que não tenham 16 anos completos até 16 de julho ou que completem 24 anos antes de 12 de fevereiro de 2023.

Para os jovens do gênero masculino nascidos até março de 2005 é necessário apresentar dispensa militar. Os demais critérios são os mesmos exigidos para as vagas de manufatura. As inscrições podem ser feitas no link.

Leia também:

Joinville quer inclusão do Festival de Dança em eventos-teste do Estado

Após acordo, Joinville tem ações a serem realizadas na Vigorelli ainda em 2021

Joinville zera fila de espera por leitos de UTI para Covid; terapia intensiva tem 170 internados

Colunistas