nsc

publicidade

Bombou

Empresa de Joinville inova ao anunciar vaga e vídeo viraliza na web

Anúncio de vaga de estágio já alcançou 116 mil visualizações

20/10/2015 - 12h21

Compartilhe

Por Redação NSC
Com a viralização na internet, a agência já recebeu 233 currículos de diversas regiões do Brasil, como São Paulo, Paraná e Pará
Com a viralização na internet, a agência já recebeu 233 currículos de diversas regiões do Brasil, como São Paulo, Paraná e Pará
(Foto: )

Chegar cedo para trabalhar e sair tarde, tomar café, atualizar as redes sociais, fazer pipoca e tomar cerveja. Foi utilizando o bom humor que uma agência de comunicação de Joinville anunciou no Facebook uma vaga para estágio na empresa e o vídeo fez sucesso na Internet. As imagens publicadas na última sexta-feira já ultrapassaram a marca de 116 mil visualizações.

Confira as últimas notícias de Joinville e região

Segundo Gabriel Nunes, um dos fundadores da agência, a inspiração surgiu de um vídeo chamado "Narrando a propaganda do Exército Brasileiro" e, a partir disso, a proposta foi a de apresentar para os jovens o cotidiano do local, mostrando as atividades realizadas pelos funcionários durante o horário de trabalho e nas pausas.

- Queríamos mostrar o dia a dia da agência atrelado à algo da empresa, com isso aproveitamos para divulgar a vaga de estágio. Com base no vídeo que estava no YouTube, criamos um texto e contratamos o mesmo narrador para o nosso vídeo-, revela.

Gabriel conta que em apenas quatro dias após a publicação, o vídeo já atingiu 1.026 compartilhamentos, e um total de 8.309 curtidas, além de chegar na casa de 116 mil visualizações até a manhã desta terça-feira. Com a viralização na internet, a agência já recebeu 233 currículos de diversas regiões do Brasil, como São Paulo, Paraná e Pará.

- Quando planejamos, esperávamos que o vídeo tivesse uma boa aceitação do público, mas não contávamos com uma repercussão tão grande quanto essa-, afirma.

Assista o vídeo que bombou na nas redes:

Deixe seu comentário:

publicidade