nsc

publicidade

Trabalho

Empresa de refrigerantes abre mais de 680 vagas de emprego em Santa Catarina

São oportunidades para promotores de vendas, motoristas, ajudantes operacional e de entrega

17/09/2019 - 11h58 - Atualizada em: 18/09/2019 - 15h32

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
A contratação é em regime temporário de 180 dias. Tem vale-transporte e vale-refeição
(Foto: )

A Coca-Cola Femsa abriu 1.371 vagas de emprego em sete Estados no país, sendo cerca de 680 para Santa Catarina. Há oportunidades para pessoas com nível de ensino a partir do ensino fundamental completo.

A maioria das vagas é para o cargo de promotor de vendas nas cidades de Palhoça, Biguaçu, Garopaba, Porto Belo, Itapema, Bombinhas, Balneário Camboriú, Itajaí, Piçarras, Navegantes e Camboriú. São 30 vagas para cada cidade. Também são ofertadas vagas para ajudante operacional nas cidades de Tubarão, Joinville, Chapecó, Blumenau e Balneário Camboriú. A empresa ainda está contratando 100 motoristas entregadores e ajudantes de entregas.

O regime de contratação e período do contrato é temporário (Lei 6.019) por prazo de 180 dias, com possibilidade prorrogação por mais 90 dias. Existem os benefícios do vale-refeição e vale-transporte. A empresa não descarta a possibilidade de efetivação após o término do contrato temporário de acordo com o desempenho do colaborador e necessidade da companhia. Não foram divulgados os valores dos salários.

São direitos do Trabalhador Temporário garantidos pela Lei 6.019/74: Registro em CTPS, Contribuições Previdenciárias (INSS), FGTS, 13 e Férias Proporcionais + 1/3 de Férias, sujeitos aos descontos de INSS e Benefício.

O processo seletivo contará com avaliação de currículo, testes e entrevistas. Outras informações e cadastramento do currículo para vagas estão disponíveis no site da empresa de recursos humanos.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade