nsc
    hora_de_sc

    Mal entendido

    Empresário catarinense desaparecido é encontrado dirigindo o próprio carro no PR

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele disse ter saído de casa após brigar com a família

    03/06/2019 - 20h26

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    Polícia Civil de Garuva vai decidir como proceder com o caso do falso desaparecimento
    Polícia Civil de Garuva vai decidir como proceder com o caso do falso desaparecimento
    (Foto: )

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou nesta segunda-feira (3) um empresário de São José, na Grande Florianópolis, que estava desaparecido desde quinta-feira (30). De acordo com a corporação, ele foi abordado dirigindo o próprio carro, na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná.

    Os policiais chegaram a fazer uma perseguição para tentar parar o carro, que estava com alerta de roubo. Até um helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina foi usado para dar apoio na ação.

    Depois de descer do veículo, o empresário contou aos policiais que tinha saído de casa depois de uma briga com a família. Os parentes dele registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, pois ficaram sem notícias sobre o paradeiro do empresário. Antes de ser abordado no Paraná, ele fez paradas nas cidades de Balneário Camboriú, Joinville e foi até São Paulo.

    Depois da abordagem, o caso acabou sendo encaminhado para a Polícia Civil de Garuva, no norte catarinense, que deverá definir o que fazer nesse caso.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas