nsc

publicidade

Futebol 

Empresas de Blumenau param e assistem jogo da seleção feminina na Copa do Mundo

Seguindo o rito dos mundiais masculinos, balões, bandeiras e pipoca fizeram parte da torcida

13/06/2019 - 15h04 - Atualizada em: 13/06/2019 - 15h21

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Em clima de Copa do Mundo, duas empresas de Blumenau seguiram no ânimo dos mundiais masculinos e paralisaram as atividades para assistir o segundo jogo da Seleção Barsileira, na Copa do Mundo de futebol feminina, nesta quinta-feira, contra a Austrália.

Mesmo com toda a torcida, a vitória não veio. Em uma empresa de tecnologia da informação, cerca de 90 funcionários assistiram atentos ao segundo jogo do Brasil nessa trajetória. A decisão de assistir o jogo não havia sido programada com antecedência, mas na parte da manhã a empresa decidiu liberar os funcionários que quisessem assista ao jogo. Bandeiras, balões e pipoca fizeram parte da torcida pelas meninas na França. Torcida essa misturada entre homens e mulheres.

Já em um centro comercial, no bairro Itoupava Norte, todos os televisores exibiram a partida. Ao todo trabalham cerca de 240 mulheres no prédio, nem todas pararam, dependeu dos lojistas a liberação. Já no setor comercial todas as mulheres acompanharam atentas ao jogo. Elas também enfeitaram o setor.

Jean Mazzonetto, NSC TV
(Foto: )

Apesar de toda a torcida, a vitória não veio, a equipe australiana venceu a nossa seleção pelo placar de 3 a 2. O próximo jogo da seleção será contra a Itália, que venceu a Austrália no primeiro jogo. A partida está marcada para a próxima terça-feira, às 16h.

Deixe seu comentário:

publicidade