nsc

Setor imobiliário

Empresas e Negócios: construtora investe em projetos arrojados para atender consumidores exigentes

Objetivo é agregar conforto, lazer e tecnologia em um mesmo ambiente

23/08/2021 - 09h26

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
La Spezia empreendimento Florianópolis
Um dos empreendimentos a serem entregues é o La Spezia, em Florianópolis
(Foto: )

A construção civil almejava a retomada do crescimento acelerado, mas a pandemia de coronavírus em 2020 forçou a paralisação temporária de obras e, consequentemente, o adiamento dos lançamentos. Diante do impacto econômico e social, o setor quer mostrar sua força ao longo deste ano, diante de um mercado exigente. 

Um dos exemplos é a Formacco Cezarium. A construtura com sede em Florianópolis está investindo em projetos arrojados, com o objetivo de aliar conforto, lazer e tecnologia em um mesmo ambiente. Esses fatores estão cada vez mais presentes, tanto nas edificações residenciais como nas comerciais. 

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

- É um prazer imenso atender o sonho e o desejo dessas famílias - declarou a CEO da Formacco Cezarium, Gabriela Paula Santos, entrevistada por Mário Motta no Empresas e Negócios, um dos quadros no CBN Sábado Show do último sábado (21)

Os cinco lançamentos previstos pela Formacco até 2022 somam um total de aproximamente 200 mil m² de obras. Dois empreendimentos ficam na Capital: o La Spezia e o Acqua Continentale. Em São José, haverá o Andreas Palazzo e La Residenza. Além disso, a empresa vai realizar o Joy Garten, em Joinville.

> Tendência de certificação verde chega a prédios residenciais em SC

A Formacco Cezarium, fundada em 1972, possui mais de cinco mil unidades habitacionais entregues ao longo de quase 50 anos no mercado imobiliário. O cinquentenário será comemorado em setembro de 2022.

Ouça a entrevista completa: 

O programa

Criado em 2014, o Empresas e Negócios é um espaço da CBN Diário que leva ao ouvinte entrevistas com lideranças de sucesso no setor empresarial. A atração faz parte do CBN Sábado Show, e começa às 10h30min.

Colunistas