nsc

Entrevista

Empresas e Negócios: rede de supermercados destaca oferta de novos rótulos de vinho

Imperatriz amplia linha do produto nas suas lojas, em campanha realizada ao longo da época mais fria do ano

14/06/2021 - 12h41

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Adega vinhos supermercado
Oferta de vinhos é ampliada com a proximidade do inverno
(Foto: )

O Empresas e Negócios, da CBN Diário, conta uma história que começou em agosto de 1974, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Na cidade no pé da serra, a família Lohn - Vidal Procópio, Vilza Maria e seus onze filhos - foi responsável pelo estabelecimento que deu início à rede supermercadista Imperatriz. 

Atualmente, são 17 lojas no total, em pontos de Florianópolis, São José, Palhoça, Balneário Camboriú, Rio do Sul e Santo Amaro da Imperatriz. 

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Com a friozinho já presente em Santa Catarina, já está sendo realizada a campanha "Festival Vinhos & Sabores" nas lojas do grupo até o início de agosto. Os supermercados Imperatriz e Imperatriz Gourmet vêm atualizando a sua linha de produtos do setor para os consumidores. 

- O vinho é para reunir à mesa e deixar o celular de lado - disse Julio Cesar Lohn, diretor comercial, em conversa com o apresentador Mário Motta.

> O vinho de 1 milhão de dólares

A ampliação da oferta de vinhos terá novidades vindas de países como Argentina, Portugal, Espanha, Itália e França. A intenção é dar aos clientes uma maior possibilidade de escolhas e harmonizações. Os atendentes estarão preparados nas adegas para dar detalhes e tirar dúvidas sobre os produtos. 

- Nós vamos trazer mais de 200 rótulos só da Europa, que devem estar chegando dentro dos próximos dias em nossas lojas, atendendo a todos os públicos - declarou Márcio Gomes, do setor de Inteligência de Negócios do Imperatriz.

Confira o Empresas e Negócios deste sábado, dia 12/06/2021:  

Criado em 2014, o Empresas e Negócios é um espaço da CBN Diário que leva ao ouvinte entrevistas com lideranças de sucesso no setor empresarial. Excepcionalmente, devido ao CBN Sabado Show Especial - Figueirense 100 Anos de História, a atração entrou neste sábado (12) um pouco mais cedo, às 9h30. A partir do próximo sábado (19), o programa volta ao seu horário normal, às 10h30. 

Colunistas