publicidade

Esportes
Navegue por

Incêndio

Emprestado ao Flamengo, atleta do Criciúma não estava no CT por falta de documentação

O pai dele decidiu que ambos ficariam em um hotel

08/02/2019 - 13h06 - Atualizada em: 08/02/2019 - 17h59

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
Henrique Martins, ao centro, com o empresário e o pai no aeroporto antes de embarcar para o Rio de Janeiro
Henrique Martins, ao centro, com o empresário e o pai no aeroporto antes de embarcar para o Rio de Janeiro
(Foto: )

Apresentado no Ninho do Urubu na tarde de quinta-feira, Henrique Martins, 15 anos, não ficou no alojamento atingido por um incêndio nessa madrugada por falta de documentação. Na companhia do pai Renato Martins, o jogador do Criciúma estava no Rio de Janeiro para integrar a base do Flamengo. Como não tinha passaporte, Renato decidiu que eles ficariam no hotel, e que fariam o documento na manhã desta sexta-feira.

— Faltou somente o passaporte, e a assistente social disse que ele poderia ficar, mas por questão de logística preferi levar ele comigo para o hotel. Se tivesse alojado ontem, não sei o que poderia acontecer. Graças a Deus houve um livramento, não se apresentou, ficou comigo no hotel. Um passaporte, um documento — refletiu o pai.

Henrique é atacante e está na base do Criciúma desde 2015 e segundo o pai, o clube catarinense já entrou em contato com a família. Henrique diz que o momento é de muita tristeza no Rio de Janeiro, e que os dois devem voltar para Santa Catarina entre hoje e amanhã.

— Vamos primeiro a Florianópolis conversar com o empresário dele. Estamos todos muito assustados. Depois voltaremos para Criciúma, repensar tudo, o que a gente faz. Agora é momento de reorganizar tudo, rezar muito pois isso foi um livramento — comentou Renato.

Os dois jogadores de Santa Catarina que estavam no Centro de Treinamento, e perderam a vida no incêndio, também eram conhecidos de Henrique. Com formação no futsal, os três costumavam se encontrar em competições pelo Estado.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação