publicidade

Polícia
Navegue por

Desaparecimento 

ENCONTRADA: adolescente de 15 anos está desaparecida em Joinville

A mãe a viu pela última vez em casa na manhã da última terça-feira (12)

16/03/2019 - 16h20 - Atualizada em: 17/03/2019 - 15h48

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Sthefany Senem não foi à escola na terça-feira (12)
(Foto: )

*Atualizada às 15h45: a adolescente deu notícias neste domingo para a família, que também já comunicou à Polícia Civil sobre o aparecimento da menina.

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a última terça-feira (12), em Joinville. Sthefany Senem estava morando com a mãe, Josiele Alves Farias, há pouco mais de dois meses, no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade.

Segundo Josiele, a última vez em que elas se falaram foi na última segunda-feira (11) à noite. Na terça-feira, dia do desaparecimento, a mãe acordou cedo para ir trabalhar e a filha estava em casa dormindo.

Sthefany estuda à tarde na Escola de Ensino Médio Bailarina Liselott Trinks e costumava chegar em casa próximo às 18 horas, mas, até a tarde deste sábado (16), os pais não receberam mais notícias. Amigos da menina disseram à mãe que ela não foi à escola nesse dia. De acordo com Josiele, algumas peças de roupas também desapareceram de casa.

- Eu vi que sumiu um tênis, um par de chinelos e algumas peças de roupas – conta Josiele.

O jovem Pedro Henrique Vieira, de 19 anos, também está desaparecido desde o mesmo dia. Ele também mora no Vila Nova. Segundo os pais de Sthefany, os dois se conheciam e começaram um relacionamento há, aproximadamente, um mês.

O Boletim de Ocorrência foi realizado. A Polícia Civil e a Delegacia de Proteção à Criança, ao adolescente, à mulher e ao idoso (Dpcami) investigam o caso.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação