nsc

Trânsito

Engavetamento entre um carro e dois caminhões causa fila na BR-101, em Biguaçu

Congestionamento chegou a 3 km após bloqueio de pista

20/12/2021 - 08h13 - Atualizada em: 20/12/2021 - 08h15

Compartilhe

Juliana
Por Juliana Gomes
Fiat Uno ficou destruído após engavetamento
Fiat Uno ficou destruído após engavetamento
(Foto: )

Um homem de 36 anos ficou ferido após um engavetamento de um carro e dois caminhões por volta das 7h desta segunda-feira (20) no km 197 do sentido Sul da BR-101, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O carro foi destruído, o condutor ficou preso às ferragens e precisou de atendimento para sair do veículo. 

- Quando chegamos ao local, a equipe da concessionária da rodovia já havia retirado a vítima do carro. Ele estava bem, consciente, não havia uma gota de sangue (espalhado pela roupa ou pelo carro). O condutor não apresentava sinais de embriaguez, estava a caminho do trabalho – informou a tenente Fernanda Santos, do Corpo de Bombeiros. 

> Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

A vítima foi levada para o Hospital Regional de São José, segundo a concessionária. O condutor ferido estava num Fiat Uno, com placas de Biguaçu, e os caminhões, um tinha placas de São Lourenço do Oeste e o outro tinha placas do Mercosul. A dinâmica do acidente não foi informada 

Com o acidente, a pista sul ficou interditada e o fluxo foi desvido para a marginal até as 7h50. O congestionamento chegou a 3 km. Até as 9h, apenas o acostamento permanecia bloqueado. 

Confira as condições do trânsito:

Leia mais:

Municipalismo de Moisés via PIX perde transparência com mudança na lei

Trapiche de Jurerê terá grade com portão em Florianópolis; saiba o motivo

Mercado vive “boom” de corretores de imóveis em SC

Colunistas