Joinville terá mudanças no comando de duas secretarias nos próximos dias. O anúncio foi feito pelo prefeito Adriano Silva (Novo) nesta terça-feira (25).

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Flávio Martins Alves pediu exoneração da Fazenda (Sefaz) após aceitar proposta do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SC). Com isso, Fernando Bade, que atualmente está no Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), vai assumir a pasta deixada por Flávio.

Para a SDE, William Escher é o nome escolhido pela prefeitura. Ele atua como diretor executivo na própria secretaria. Na SDE, Escher é responsável por implementar o Espaço do Empreendedor, ações consideradas de “desburocratização” pela prefeitura e a formatação do Código do Empreendedor.

Fernando Bade é graduado em Administração de Empresas e Negócios pela Faculdade Cenecista de Joinville (FCJ), com especialização em Estratégia Empresarial pela mesma instituição. Já William Escher é formado em Administração pela UniSociesc.

Continua depois da publicidade

Essa é a sexta vez que o governo de Adriano Silva faz trocas nas secretárias desde o começo do mandato. Antes dessas duas, ocorreram mudanças no Meio Ambiente (Sama), no Esporte (Sesporte) e duas na Saúde (SES).

Leia também

Joinville propõe incentivos fiscais para atrair empresas à zona Sul

Projeto em Joinville quer proibir a palavra “grátis” em eventos da prefeitura e Câmara

Destaques do NSC Total