nsc

publicidade

Natação

Equipe de Blumenau conquista o Troféu Fita Azul de Velocidade

Nadadores de Blumenau faturaram o título da categoria Júnior-Sênior da competição no fim de semana, em Florianópolis

18/06/2018 - 07h47 - Atualizada em: 18/06/2018 - 10h20

Compartilhe

Por Redação NSC
Técnicos Paulinho Gonzalez e João Negrão, de Blumenau (C), no alto do pódio
Técnicos Paulinho Gonzalez e João Negrão, de Blumenau (C), no alto do pódio
(Foto: )

A equipe de natação de Blumenau (Apanblu) escreveu um novo capítulo na vitoriosa história. Com 505 pontos, os nadadores blumenauenses conquistaram o título da categoria Júnior-Sênior do Torneio Fita Azul de Velocidade, o Troféu Eduardo Deboni, no Clube 12 de Agosto, em Florianópolis. O segundo lugar ficou com Joinville e fechando o pódio a equipe do Lira, de Florianópolis, faturou a terceira posição.

Quem também brilhou foram os atletas da categoria Infanto Juvenil, que faturou o vice-campeonato. Ao todo, os nadadores de Blumenau conquistaram 65 medalhas, 23 ouros, 21 pratas e 21 bronzes. Destaque para a atleta Julia Volkmann, que conquistou quatro ouros na categoria Sênior: 100 metros costas, 50 metros e 100 metros livre e 100 metros medley.

Os nadadores de Blumenau foram comandados pelos técnicos Paulinho Gonzalez e João Negrão.

– Temos notado uma dedicação impressionante de cada um e esse resultado só comprova que estamos no caminho certo. A nossa equipe é muito unida e batalha pelo esporte da nossa cidade – afirmou o técnico Negrão, que além de treinador é o coordenador da modalidade em Blumenau.

Deixe seu comentário:

publicidade