nsc
    santa

    Ginástica

    Equipe de Blumenau disputa Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica no RS

    Grupo com 10 atletas blumenauenses embarounesta terça-feira e vai disputar a competição a partir desta quinta-feira, em Porto Alegre

    20/08/2019 - 17h37

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa

    Um grupo com 10 atletas da Agin, de Blumenau, embarcou nesta terça-feira para Porto Alegre. As atletas vão disputar nos próximos dias o Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica nas dependências da Sociedade Ginástica de Porto Alegre, a Sogipa.

    O grupo de Blumenau será formado por: Júlia Leite Krug, Júlia Persuhn Vieira, Kendra Popper Cassaniga Avila, Manuela Leite Krug, Maria Clara Zuchi Liotto, Maria Eduarda Sacani dos Santos, Paloma T. Martin e Sophia Gatto Simm (na categoria Infantil); além de Ana Luiza Carvalho Schneider e Maria Eduarda Castilho Gimenes (na categoria Juvenil).

    A delegação embarca rumo ao Rio Grande do Sul nesta terça-feira. A programação indica treinamento no decorrer desta quarta-feira, com o cerimonial de abertura e congresso técnico à noite. A competição inicia na quinta-feira e a expectativa é de bons resultados.

    – Estamos confiantes que será possível trazer bons resultados. É uma competição de alto nível e vai ser uma excelente experiência para cada uma de nossas jovens promessas – afirmou a técnica Priscila Hostin.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas