nsc
santa

Basquete

Equipe de Blumenau vence Sorocaba-SP e assumem a vice-liderança isolada da LBF

Blumenauenses superaram o time do interior paulista por 96 a 59 na noite desta quinta-feira, no Ginásio Galegão

18/04/2019 - 20h49 - Atualizada em: 18/04/2019 - 20h58

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

A equipe do basquete de Blumenau conquistou a sexta vitória na elite nacional da modalidade. Em duelo disputado na noite desta quinta-feira no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, as blumenauenses venceram o time do Pro Esporte/Sorocaba-SP por 96 a 59, pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Com o resultado, o grupo comandado pelo técnico João Camargo Neto se isolou na vice-liderança da competição, com seis vitórias em sete partidas. A única derrota até o momento foi para o líder e atual campeão, o Vera Cruz/Campinas-SP.

O principal destaque individual de Blumenau foi a ala Tássia, que marcou 17 pontos, pegou 3 rebotes e distribuiu 5 assistências às companheiras da equipe. Pelo time paulista, quem se destacou foi Aruzha, com 25 pontos, 4 rebotes e 1 assistências.

As blumenauenses voltam à quadra na próxima semana para dois compromissos fora de casa. No dia 26, elas vão ao Recife (PE) para enfrentar o time da Uninassau-PE, às 20h. Na sequência, elas embarcam rumo a São Luis (MA), onde dois dias depois fazem o confronto diante da equipe do Sampaio Correia-MA, às 11h.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas