O Consórcio Intermunicipal Catarinense (Cimcatarina) está com inscrições abertas para concurso público com três vagas para Analista Técnico em Gestão de Desenvolvimento Regional-IV. As colocações são para a função de Arquiteto Urbanista, Contador e Engenheiro Sanitarista e Ambiental, para trabalhar em Fraiburgo, cidade da região Meio-Oeste de Santa Catarina, a 341 quilômetros de Florianópolis. As três vagas têm regime de trabalho de 40 horas e salário de R$ 5.088,22.

Continua depois da publicidade

A seleção está a cargo da Fundação de Pesquisas Sócioeconomicas (Fepese). Os interessados têm até o dia às 15h do dia 5 de junho de 2017 para se inscrever pelo site do concurso ou presencialmente ou por procurador devidamente constituído no Posto de Atendimento da Fepese, no bairro Trindade, em Florianópolis. A taxa é de R$ 100.

A prova, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de questões objetivas e aplicada na cidade de Fraiburgo, na data provável de 25 de junho de 2017, com a duração de três horas. Acesse e leia o edital completo.

Curta o Espaço do Trabalhador da Hora no Facebook

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total