De amanhã até a próxima sexta-feira, a unidade móvel do Sebrae estará em frente à prefeitura de São José, na Avenida Beira-Mar, para auxiliar micro e pequenos empresários com dúvidas referentes à administração de seus negócios. O atendimento estará disponível das 9h às 17h. Os consultores vão orientar os microempreendedores individuais (MEIs) e auxiliar no planejamento de quem tem interesse em abrir uma microempresa. A ação tem a participação da prefeitura do município.

Continua depois da publicidade

Os interessados em abrir um MEI devem levar CPF, RG, Título de Eleitor, consulta de viabilidade da prefeitura, em casos de endereços estabelecidos; e o comprovante de entrega da declaração de imposto de renda para pessoa física. As pessoas também serão orientadas para fazer a declaração anual de rendimentos do MEI.

O Sebrae Móvel é um escritório equipado com televisão, computadores, acesso à internet e material informativo que proporciona conhecimento a futuros empreendedores e para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços.

Leia mais no Espaço do Trabalhador

Continua depois da publicidade

Acompanhe a página Espaço do Trabalhador no Face

Destaques do NSC Total