A Ponte Hercílio Luz, cartão postal de Florianópolis, vai receber um espetáculo de Natal neste sábado (17). O evento começa a partir das 19h e vai provocar mudanças no trânsito da Capital.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O desfile percorrerá a Ponte Hercílio Luz, saindo da cabeceira continental em direção à Ilha. Cerca de 250 integrantes farão um espetáculo de Natal no percurso, com música, dança, alas e carros, com a participação do Papai Noel e tradicionais personagens da data, como anjos e gnomos.

O público poderá assistir à parada das passarelas da ponte e também da cabeceira insular, onde terá um telão de LED transmitindo o desfile na ponte ao vivo. A Prefeitura de Florianópolis aguarda um público de mais de três mil pessoas no evento.

Mudanças no trânsito

A ponte já estará fechada para veículos, como em todos os finais de semana, mas as ruas de acesso também terão interdição por conta do evento que terá duração de cerca de duas horas.

Continua depois da publicidade

A partir das 17h do sábado, na região continental, a Rua Quatorze de Junho e o trecho de saída da ponte da Av. Governador Ivo Silveira terão as vias fechadas. Já na Ilha, a Avenida Jornalista Assis Chateaubriand também terá pista fechada no trecho de acesso à ponte.

Destaques do NSC Total