nsc
dc

Espaço do Trabalhador

Está solteiro? Aproveite e faça disso um trabalho!

Um site de namoros do Reino Unido está em busca de um solteiro ou uma solteira para viajar o mundo - passando pelo Brasil -, paquerando pessoas

09/04/2015 - 07h39

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Se você está cansado da vida de solteiro, aproveite para fazer dela algo diferente: um trabalho. E ainda por cima com um bom orçamento para se divertir.

Não parece, mas a vaga é de verdade, em um site de relacionamentos no Reino Unido. A empresa procura um solteiro ou uma solteira que se disponha a viajar o mundo marcando encontros com pessoas de diferentes culturas.

Leia mais notícias sobre o mercado de trabalho

A divisão inglesa do site Match.com abriu uma seleção para a função de "date explorer" (explorador da paquera, em livre tradução). O escolhido vai ganhar uma passagem de volta ao mundo, com parada em cinco destinos: Nova York, Roma, Estocolmo, Paris e Rio de Janeiro.

Em cada destino, deverá procurar dicas de paquera para ajudar os britânicos a se tornarem melhores no assunto.

O profissional terá todos os custos de hospedagem e deslocamento cobertos e ainda vai ganhar um "orçamento generoso", segundo o site, para poder marcar o máximo de encontros possível enquanto estiver em cada uma dessas cidades. Sua função será frequentar lugares onde os locais vão para paquerar, de bares de drinques a clubes de salsa, de saunas a cafeterias culturais.

Os requisitos para se candidatar são ser extrovertida, com paixão por viajar e apetite insaciável por conhecer novas pessoas. É necessário ter passaporte britânico. A viagem vai durar seis semanas e ocorrerá entre junho e julho deste ano.

Curta nossa página no Facebook

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas