nsc
    dc

    Na Netflix

    Estreia série sobre El Chapo, um dos maiores traficantes do mundo 

    Assim como Pablo Escobar, o narcotraficante se mostra afetuoso com familiares e impetuoso com inimigos

    15/06/2017 - 14h00 - Atualizada em: 25/07/2017 - 10h04

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    Se existiu um traficante mais poderoso que Pablo Escobar, ele se chama Joaquín Guzmán, mais conhecido como El Chapo. A nova série da Netflix, que abordará o submundo do tráfico, irá contar a história do mexicano que foi um dos homens mais procurados do mundo. Será abordada desde a ascensão dele ao comando do cartel de Sinaloa, passando pela captura, até a fuga da prisão. El Chapo esta disponível desde sexta-feira no serviço de streaming.

    A série conta três décadas, começando em 1985, quando El Chapo era um membro de baixo nível do cartel de Guadalajara. A produção baseada em investigações jornalísticas e aborda, principalmente, o terror que o narcotraficante levou ao México.

    Impetuoso

    El Chapo tem algumas semelhanças com Pablo Escobar, que teve a história abordada em duas temporadas na série Narcos. Ambos são muito afetuosos com os familiares, impetuosos com os inimigos e odiados pelo governo.

    Além disso, os dois criminosos eram audaciosos. Enquanto Escobar construiu a própria prisão, em um acordo com o governo colombiano, El Chapo fugiu da cadeia, no México, por um túnel que tinha mais de um quilômetro. Atualmente, Guzmán está preso em uma prisão federal nos Estados Unidos.

    O ator mexicano Marco de la O interpreta o personagem principal. O elenco é composto, ainda, por Juan Carlos Olivas no papel de El Güero, braço-direto do traficante, Humberto Busto na pele do advogado Conrado Sol e Alejandro Aguilar como Toño, um assassino de aluguel.

    O seriado foi criado por Silvana Aguirre Zegarra e produzido por Daniel Posada. A primeira temporada é dirigida por José Manuel Cravioto e Ernesto Contreras.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas